Breaking
Loading...
Home » » Day Entrevista - Leonardo Gonçalves

Day Entrevista - Leonardo Gonçalves




Leonardo Gonçalves de 17 anos mora em Três Rios - RJ o twitter dele é @leonardo_gns
Solteiro Ou Namorando ?

Solteiro
Um defeito que você tem e uma qualidade?

             Arrogância     ,    Carismatico



 O que voce odeia e adora em uma pessoa? 
  Pessoas que se acham as melhores, Adoro pessoas que gostam de se aproximar uma das outras  ...   
Qual é a sua musica favorita?        
 You could be mine -Gun's Rose

O que você pretente ser no futuro?   
Um  Grande Engenheiro
Tem algum sonho que você queria realizar?    
Sim, Cumprir meus Objetivos

Se você fosse para uma balada e quizesse arrasar,qual seria a sua roupa ? 
A melhor que eu tiver, haha
Tem alguma mania?
Sim, Me olhar no espelho toda hora, haha

Me fala sobre seu dia dia e me fala sobre a sua personalidade ?
meu dia dia , se leva nos estudos, estágio, e uns desfiles as vezes...:)
Enquanto minha personalidade so batalhador, esforçado, gosto das coisas direitas, e festa é o que nao falta:)

Lindo e talentoso esse éo Leonardo Gonçalves .
Sigam ele no Twitter @leonardo_gns
Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016. YouToba - Todos os direitos reservados.