Breaking
Loading...
Home » » Lucas Gomes

Lucas Gomes

O colirio de hoje éo fofo do Lucas Gomes  , De Paraiba Do Sul - RJ o signo dele é Escorpião e tem apenas 18 anos





.Seu dia a dia é bem puchado , ele trabalha com seu pai , e custuma frequentar academia !

Em suas horas vagas , ele adora sair com os amigos , conhecer gente novas ir a piscina e balada !
Seu Time de Futebol éo FLAMENGO . #RAAWR !
Os tipos de garotas que intereça nosso colirio eas gartotas bem simples simpaticas e animadas e além de tu tem que se dar o valor .
Ele está cursando o 2º ano do Ensino Médio e sua materia preferia éa Ed . Fisicaa rsrsrs .


Ele não é fofo gente ? Own *-*
Seu Maior Defeito é de Ser orgulhoso e não voltar atraz do que faz ;*
Sua qualidade é de ser muito simpático de tratar as pessoas bem , para receber o mesmo .
Elee Amaaa Bob Marley !
ele é eclético , gosta de todos os tipos de musicas . Sua Comida Favorita é Lasanha hummm dlc !


Nosso Colirio se considera muito timido rs own que lindo Morri :S
Super Rapidinhas Com Nosso #GATO

Cor favorita ?
Vermelho, sou moreno acho que fico bem.

o que pretende ser no futuro ?
Futuro? Deus sabe, eu to vivendo o presente.

Me fala sobre seu dia dia e me fala sobre a sua personalidade ?
O meu dia-dia é normal, estudo pela manha, vou pra casa almoço e logo assim vou ajudar meu pai no trabalho a noite eu costumo ir a academia maromba um pouco e depois ir pra casa descançar.

O que voce odeia e adora em uma pessoa?
A falsidade . Sinceridade

Gostaram do nosso colirio ? Adicione ele no ORKUT
Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016. YouToba - Todos os direitos reservados.