Breaking
Loading...
Home » » Marco Furlan

Marco Furlan



Gatoo do dia @MarcooFurlan

Qual seu Nome? Marco Furlan



Tem Algum Apelido? macão

Quantos Anos? 16 anos

Cidade ? São Paulo - Capital

Porque você quer ser colírio? Pq gostaria de mostar um pokin de mim pra galera.



A primeira impressão é a que fica, como você acha que as pessoas te veem? E como você se define? Acho qe me vêem um garoto estrovertido , palhaço qe smp qe o bem pras pessoas qe amo. Me defino um menino qe ama curti a vida , brinca cm as pessoas e ser feliz.



O que é amizade para você? Tem muitos amigos ou mais colegas? amizade pra mim éer td , mais colegas concerteza tipo amigos qe voc podi contar são poucos.



Já trabalha? Pretende ser o que quando "crescer"? sim sim , pretendo fazer facul pra adm :D



Qual o maior ou pior mico que já pagou? Axo qe foi qando perti uma aposta ii tive qe sair no pátio da escola cm ropa de mulher.

Sua maior paixão? Tem algum objeto que é de estimação? Nem nem



Como esta o coração? Ele bate por alguem? Ta apaixonadão :D , mais ela nem me qer =/



A beleza é importante para vc? Como seria a garota ideal? Axo qe a beleza éer sim mais nun tanto como como a inteligência , a menina ideal pra mim éer aqele engraçada qe me fassa rir , qe tenha um sorriso lindo .



Estilo Musical? Rock



Uma Banda? Cine



Moda. Qual seu estilo? Pagodeiro



Calças coloridas... Usaria? Já usei , tenho varias



Desejo de Consumo? Mariana sampaio



Um filme que assistiria as vezes? A orfã



Um livro, filme ou música, que seria um retrato da sua vida? Esse amor heim mim - restart



Quando e como rolou o primeiro beijo? Foi as 8 anos cm uma nina da escola



Ficaria com um garoto? Nem nem



Você daqui a 10 anos, como você pretende estar? feliz



Orkut, Twitter ou Facebook? twitter



Mundo Real ou Virtual? real



Um Sonho? Um Pesadelo? Ser feliz pra smp . pow pasadelo mts.



Nas horas livres, aonde te encontram? Nas horas vagas smp to na rua cm a galera.



Uma mensagem para a galera que esta te lendo agora... seje smp voc msm nun importa oke aconteca.



Deixe seus contatos. Orkut, Twitter, Facebook... como a galera pode te encontrar?

MSN > marcoofurlan@hotmail
Share this Post Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016. YouToba - Todos os direitos reservados.